domingo, 11 de setembro de 2016

Vilafranquense soma primeira vitória no Nacional de Seniores



A União Desportiva Vilafranquense (UDV) somou, esta tarde, a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Seniores, batendo os açorianos do Angrense por 2-0. A equipa de Vila Franca de Xira fez uma boa exibição, dominou boa parte da partida e chegou ao 1-0 logo à passagem do minuto 13, num cabeceamento do jovem avançado Landim (ver foto Voz Ribatejana). Figo arrancou pelo lado esquerdo e foi travado em falta por um defesa do Angrense. Na marcação do livre, Zé Lúcio meteu a bola na cabeça de Landim que não perdoou. O jovem avançado de 18 anos marcou, assim, no primeiro jogo como titular neste Campeonato Nacional de Seniores.
O Angrense tentou reagir, mas o Vilafranquense foi sempre mais perigoso. E logo no início da segunda parte, um defesa de Angra do Heroísmo levantou demasiado o pé, atingindo David no peito e o árbitro Rui Mendes marcou a correspondente grande penalidade. O mesmo Carlos David converteu o castigo máximo (ver foto Voz Ribatejana) e fixou o 2-0. Até final o Angrense tentou reagir, mas o Vilafranquense, em jogadas rápidas de contra-ataque foi sempre mais perigoso e esteve várias vezes perto do 3-0.
Já no Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa, o Alverca goleou o Damaiense por 4-0, em jogo da primeira jornada e já é um dos líderes da classificação. No Distrital de Santarém, no dérbi concelhio da primeira jornada da 1ª. Divisão, o Samora Correia ganhou ao Benavente por 1-0.




Saiba mais na edição de 21 de Setembro do Voz Ribatejana  

Sem comentários: