terça-feira, 9 de julho de 2013

10 feridos nas largadas do Colete Encarnado




Dez pessoas foram colhidas nas três largadas de toiros do Colete Encarnado e necessitaram de assistência hospitalar. De acordo com um balanço dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, há registo de três casos na largada de sexta-feira à tarde, de seis na de sábado e de mais um na largada de domingo.
A colhida mais grave ocorreu na zona do chamado Largo do Conde Barão (ligação das ruas 1º. de Dezembro e Serpa Pinto), onde um vila-franquense de 36 anos ficou bastante maltratado, sofrendo três perfurações. Foi rapidamente transportado ao Hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está com a sua situação estabilizada, não correndo perigo de vida.
Também a colhida sofrida pelo humorista nortenho Fernando Rocha, na tarde de sábado, junto à Praça Palha Blanco, foi bastante comentada. Aconteceu quando trabalhava para um programa da SIC e, depois de ter sido assistido em Vila Franca, Fernando Rocha foi transferido para o Hospital de São João do Porto. Para além de alguns hematomas nas costas, fracturou duas costelas.
De resto, os Bombeiros de Vila Franca receberam 35 chamadas nos três dias do Colete Encarnado e registaram, também, dois casos de ferimentos por agressões (sexta-feira) e mais algumas situações de quedas, de intoxicação por ingestão excessiva de álcool e de doença súbita.

Saiba mais na edição de 17 de Julho do Voz Ribatejana    

Sem comentários: